Liga da Justiça | Imagem dos bastidores mostra Superman de bigode

0

Um dos pontos de maior controvérsia acerca de Liga da Justiça foi a aparência de Henry Cavill no filme. Na época das gravações, o ator também trabalhava no longa Missão: Impossível – Efeito Fallout e, por razões contratuais, era obrigado a manter seu bigode.

Liga da Justiça | Imagem dos bastidores mostra Superman de bigode

Acontece que, para a Warner, um Superman que ostentasse pelos faciais não passava de uma ideia ultrajante. A solução? Barbear digitalmente o ator. Não é preciso dizer que o resultado causou uma tremenda estranheza no público, que rejeitou unanimemente o rosto borrachudo que apareceu na versão final do filme.

O resultado também despertou curiosidade. Afinal, um Superman de bigode não poderia ter sido tão intragável quanto o boneco esquisito que participou do filme no lugar de Cavill. Entretanto, poucas imagens que satisfizessem esta curiosidade haviam sido reveladas. Até hoje.

Confira também: Destino de Jason Todd será decidido por enquete no Twitter

Nos Bastidores da Liga da Justiça

Um usuário do Reddit publicou, neste domingo, uma foto que mostra o ator antes da pós-produção, ainda com seu bigode e caracterizado como o herói. Confira abaixo:

De acordo com fãs que comentaram a postagem original, o visual original não só causaria uma menor rejeição, como também seria uma grata mudança na personalidade do herói. Estamos inclinados a concordar.

Fonte: Screen Rant