The Batman | Jonah Hill se afasta de negociações para integrar elenco e Seth Rogen surge como possibilidade

Ator estava em negociações com a Warner Bros

2

Informações apontando que Jonah Hill (“Anjos da Lei“) estaria no elenco de “The Batman” (2021) tem circulado a internet nestes últimos tempos, contudo, nesta quarta (16), o jornalista Borys Kit, do The Hollywood Reporter, divulgou em seu Twitter que o ator não está mais em negociações com a Warner Bros.

Fato: Jonah Hill não está mais em negociações para “The Batman“. Warner e o ator estavam muito distantes de um acordo.” escreveu Kit. Rumores apontavam que Hill queria receber o dobro do salário de Robert Pattinson (Bom Comportamento), que irá interpretar o homem morcego.

Dito isto, acordos de Hollywood podem ser iguais mortes nos quadrinhos. Sempre há chances de um retorno, se o preço for bom.” complementou o jornalista. O ator estava sendo cotado para viver o Pinguim ou o Charada. Recentemente, Hill esteve na série “Maniac” (2018), da Netflix e dirigiu o longa “Mid90s“.

ultimatodobacon.com“.

Pouco tempo após estas informações, o Deadline revelou rumores apontando que vários outros nomes já estão sendo cotados para viver o Pinguim, entre eles, o comediante Seth Rogen (“Superbad- É Hoje“). O ator não está em negociações oficiais com o estúdio e tem apostado em seu papel como produtor e roteirista, estando envolvido com as séries “Preacher” (2016) e “The Boys” (2019).

O novo longa do Batman foi marcado por diversos obstáculos, pois primeiramente seria escrito, dirigido e atuado por Ben Affleck (“Argo“), que vestiu o traje do morcegão em “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da justiça” (2017). O filme supostamente se passaria dentro do Asilo Arkham e teria o Exterminador (Joe Manganiello) como vilão principal. Affleck acabou deixando o projeto, por divergências internas e Reeves assumiu a direção, trazendo Robert Pattinson para o papel principal.

Rumores indicam que o filme será uma adaptação da excelente HQ “O Longo Dia das Bruxas“, um dos grandes clássicos do morcego, feito pelas mãos dos geniais Jeph Loeb e Tim Sale (“Superman: As Quatro Estações“). Dessa forma, o filme teria diversos vilões e deveria ser focado nas habilidades de Batman como detetive, com uma estética inspirada por filmes Noir. Além disso, informações sugerem que o longa se passará durante os primeiros anos da carreira do herói, que não terá sua origem contada novamente, apenas em possíveis flashbacks.

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 25 de junho de 2021.