Esquadrão Suicida | Revelado visual alternativo do Coringa de Jared Leto

1

O diretor de Esquadrão Suicida revelou em seu Instagram uma foto de Jared Leto durante os testes de maquiagem do filme. Na imagem publicada por David Ayer, Leto aparece com uma caracterização semelhante àquela apresentada na versão final do filme. No lugar de suas sobrancelhas, vemos uma risada arqueada e abaixo do olho, o emblemático “J”.

Na legenda, o cineasta diz que, durante a criação de um personagem, as pesquisas e ajustes não têm fim. A postagem da foto tem um timing interessante, já que há pouco tempo Jared Leto manifestou sua frustração em não protagonizar Coringa, um dos maiores sucessos de audiência do ano.

Esquadrão Suicida | Revelado visual alternativo do Coringa de Jared Leto
Fonte: Instagram

Entretanto, esta não é a primeira vez que o diretor revela os conceitos de seus personagens. Em agosto ele publicou, também em seu Instagram, os primeiros visuais de Margot Robbie como Harley Quinn e de Jared Leto como o Príncipe do Crime, além de um protótipo do capacete que seria usado pelo Pistoleiro, personagem de Will Smith em Esquadrão Suicida.

Confira também: Coringa | Jared Leto queria ter protagonizado o filme

O retorno do palhaço ao Esquadrão Suicida

Antes, durante e depois de seu lançamento, o Coringa de Leto foi unanimemente rejeitado pelo público. Entre os argumentos usados pelos fãs estavam o contraste entre sua aparência e o personagem original, além de sua personalidade diluída e a interpretação aquém do potencial do ator. Ainda assim, é possível que ele faça uma última aparição no Universo Estendido DC.

Embora não exista qualquer confirmação, o trailer de Aves de Rapina faz uma clara menção ao personagem, e ainda existe a possibilidade de uma ponta surpresa do palhaço em Esquadrão Suicida 2, que deve ser lançado em 2021. Contudo, essas informações não passam de especulação. Oficialmente, os dias de Leto como Coringa parecem ter chegado ao fim.