Terceira temporada de Stranger Things foi vista por 64 milhões de espectadores

Temporada foi sucesso de público e crítica

0

A Netflix divulgou nesta quinta (17), que a terceira temporada de “Stranger Things” (2016) foi assistida por 64 milhões de espectadores em apenas 1 mês. Apenas quatro dias depois do lançamento da nova leva de episódios, eles já foram assistidos por 40,7 milhões de espectadores, marcas impressionantes.

O serviço de streaming tem exclusividade sob seus dados de visualização e acesso, não permitindo que nenhuma outra plataforma faça médias e cálculos com os números relacionados a audiência. Os números revelam que a terceira foi a temporada mais vista de “Stranger Things“.

A empresa considera um espectador como qualquer perfil que tenha assistido à 70% de um de seus conteúdos. A Netflix já coleciona números muito altos de audiência, como no caso da série espanhola “La Casa de Papel” (2017) que foi a produção mais vista da empresa em territórios estrangeiros, com 44 milhões de espectadores apenas nas 4 semanas que procederam seu lançamento.

A série já foi renovada para a quarta temporada, por meio de um teaser lançado mês passado. Os criadores da série, os irmãos Duffer assinaram um acordo com a Netflix para produção de novas séries e filmes exclusivos.