Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy é demitido do FX

Comportamento do roteirista já tinha gerado várias reclamações

0

Nesta quinta (17), o roteirista, diretor e produtor Kurt Sutter, conhecido por criar as séries “Sons of Anarchy” (2008) e “Mayans MC” (2018), foi demitido do canal FX por conta de seu comportamento agressivo nos sets de filmagem e interiores da empresa.

Sutter estava há 18 anos na equipe do canal, tendo entrado como roteirista da série “The Shield“, que alavancou o sucesso da emissora e participado como ator na mesma e em “Sons of Anarchy“. Ele era conhecido por seu comportamento agressivo, com um envolvimento com drogas no passado. Sua atitude nos sets de filmagem gerou inúmeras reclamações entre membros da produção de suas séries.

Variety“.

Após sua demissão, Sutter divulgou uma carta aos colegas de produção, reconhecendo seus erros e exageros. “Peço desculpas se fiz alguém se sentir menos do que valorizado, minha intenção era o oposto. Mas claramente eu não andei prestando atenção. Minha arrogância e distração crônica criaram um desastre. Apenas saibam que eu amo este elenco e equipe.” disse o produtor.

Ele já também se envolveu em polêmicas com a emissora, como por exemplo, quando xingou e insultou um executivo do FX por questões envolvendo o orçamento de “Sons of Anarchy“. Uma carta foi enviada ao roteirista, que a enquadrou e lamentou sua atitude descontrolada e imatura.

Mayans MC“, última produção do diretor e spin-off de Sons, está em sua segunda temporada, apoiada em uma grande nostalgia para com os personagens da série original e centrada no moto clube Mayans, de origem mexicana.