Homem tenta usar identidade falsa de McLovin e é detido pela polícia

McLovin tenta fazer o mesmo em "Superbad"

0

Nesta sexta (18), um homem de 20 anos foi detido pela polícia após usar uma falsa identidade com o nome de McLovin, personagem do filme “Superbad- É Hoje” (2007), para comprar bebidas alcoólicas. Na história do longa, o personagem Fogell (Christopher Mintz-Plasse) tenta fazer o mesmo, usando uma identidade claramente falsa e acaba amigo dos policiais que o questionam. Pelo visto, a vida não imitou a arte.

Daniel Alfredo Burleson estava bebendo em um bar quando um policial o abordou, pedindo alguma forma de documentação. Burleson se recusou e foi retirado do bar, quando então, ele mostrou sua identidade verdadeira, revelando ser menor de idade (nos EUA é necessário ter 21 anos para consumir álcool). Os policias pediram sua identidade falsa e Daniel mostrou uma carteira de motorista do Havaí com os dizeres “McLovin DOB 06/03/1981“.

Insider“.

Burleson afirmou que comprou a identidade na Amazon, onde seu preço é US$ 15. Ele irá responder por acusações de intoxicação em público, posse de identidade falsa, posse de bebida alcoólica sendo menor de idade e por estar em um bar após as 22h como menor de idade.

Daniel já teve diversas passagens pela polícia por conta de problemas envolvendo bebidas alcoólicas. Seth Rogen (“Segurando as Pontas“), roteirista e ator do filme, comentou o ocorrido em seu twitter: “Meu trabalho aqui está feito“.

Fonte: Metro Jornal