MCU | Roteiristas de Deadpool estão prontos para um crossover com os heróis da Marvel

Em entrevista ao site ComicBook, Paul Wernick e Rhett Reese falaram sobre o futuro do mercenário no MCU

0

Após a Fox ter sido comprada pela Disney, o destino de “Deadpool” estava incerto. Mesmo após o sucesso dos dois primeiros filmes do mercenário tagarela, ainda haviam dúvidas sobre qual seria o destino do personagem na nova companhia: se seria integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) ou se seria jogado de lado como as outras produções da Fox com os mutantes.

Os roteiristas dos dois primeiros filmes, Paul Wernick e Rhett Reese, falaram sobre o futuro de Deadpool ao site ComicBook. Os dois já estão de olho em Deadpool 3, que parece inevitável no MCU. Por mais que tenham admitido ao site não ter entrado em contato com o Marvel Studios, eles ainda estão em contato com Ryan Reynolds.

Por mais que seja incerto como Deadpool entrará no MCU depois de sua participação no universo dos mutantes da Fox, Wernick e Reese estão prontos para colocar as mãos em alguns personagens da Marvel.

“Uma das grandes coisas sobre o MCU é sobre como ele é grande e amplo”, disse Reese. “Por exemplo, pense no mundo dos vilões. Pense em o quão grande ele é. Nunca podíamos usar esses vilões pois eles estavam no MCU. Bem, agora podemos. Então estamos animados com a chance de poder fazer isso. Acho que Ryan [Reynolds] também está. Acho que o pessoal do MCU também, apenas a ideia de jogar o Deadpool nessa mistura é animadora para eles”.

Reese ainda acrescentou: “Eu não ficaria chocado ao ver um crossover muito divertido em que estaremos tirando vantagem de todas as ferramentas e de todos os personagens ricos à nossa disposição”.

Outros rumores também mostram que o terceiro filme do mercenário está para ser anunciado. O site We got this covered, famoso por vazar informações confidenciais de Hollywood, disse que o longa já está em desenvolvimento e que pode ser anunciado ainda neste mês, com lançamento previsto para 2022.

Além disso, o site também afirmou que a Marvel pretende fazer com que a classificação indicativa do filme continue para maiores de 18 anos. Outro rumor também aponta que o longa será baseado na HQ “Deadpool mata o Universo Marvel“, de 2011, conhecida por ser uma das mais sangrentas da companhia. Na HQ, o personagem sofre uma lavagem cerebral e tenta matar todos os super-heróis da Marvel da forma mais violenta possível.

Deadpool 3 ainda não foi anunciado oficialmente.