Venom 2 | Naomie Harris negocia para interpretar a vilã Shriek

Nos quadrinhos, Shriek é a namorada do vilão Carnificina.

0

Venom, um dos vilões mais conhecidos do Homem-Aranha, ganhou um filme solo em 2018.

O longa contava a história do jornalista Eddie Brock que ganhou força e poder sobre-humanos depois que seu corpo se fundiu com o alienígena Venom.

Apesar das críticas e opiniões controvérsias sobre o filme e a ausência do herói, Venom conseguiu arrecadar U$ 856 milhões em bilheteria mundialmente. Mas alcançou apenas 29% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Ainda assim, uma sequência foi logo oficializada.

De acordo com relatório exclusivo da Variety, a atriz Naomie Harris (Rampage: Destruição Total e 007: Operação Skyfall) está em negociações finais para interpretar a vilã Shriek em Venom 2. Acompanhada do Carnificina, que será interpretado por Woody Harrelson.

Naomie Harris é uma atriz britânica, conhecida mais pelo filme 28 Days Later e pela personagem Tia Dalma na trilogia Piratas do Caribe.

Harris já foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo aclamado papel de Paula no filme Moonlight.

Venom 2 | Naomie Harris negocia para interpretar a vilã Shriek
Naomie Harris no premiado Moonlight (2016), Screen Daily.

Shriek foi introduzida nos quadrinhos em Spider-Man Unlimited #1, de 1993, era uma viciada em drogas que teve os seus poderes mutantes ativados depois de um confronto com Manto e Adaga.

A vilã tem como principal habilidade disparar uma quantidade concentrada de raios sônicos, que como todos sabem, é uma das principais fraquezas dos simbiontes.

Além disso, também é capaz de manipular emoções e até voar.

Shriek é conhecida por ser o interesse amoroso de Cletus Kasady, também conhecido como Carnificina, já confirmado no filme.

Com direção de Andy Serkis, Venom 2 contará com o retorno de Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson.

Especula-se que desta vez teremos classificação indicativa +18, algo que foi cogitado no primeiro filme, mas acabou não se concretizando.

Venom 2 chegará aos cinemas em Outubro de 2020.

Fonte: Torre de Vigilância.