El Camino | Em sua primeira semana, filme foi visto por 25 milhões de pessoas

0

El Camino: A Breaking Bad Film” pode não ter agradado todos os fãs, mas foi um baita sucesso de audiência, após 4 anos, o epílogo da série fez excelentes números para a Netflix. Segundo dados da própria empresa, o filme foi visto por mais de 25 milhões de usuários em sua primeira semana de lançamento.

O longa não ultrapassou os números alcançados por “Bird Box” (2018) em sua primeira semana de lançamento, que foi visto por 45 milhões de espectadores. Uma análise da Nielsen revelou que 6,5 milhões de usuários assistiram o longa apenas em seu primeiro final de semana após o lançamento na sexta, dia 11 deste mês.

ArteCines“.

El Camino: A Breaking Bad Film” foi anunciado de surpresa e gravado em segredo absoluto, atiçando a curiosidade dos fãs e bombardeando as redes com diversas informações e discussões. O longa dá continuidade a trajetória de Jesse Pinkman (Aaron Paul), em um Chevrolet El Camino roubado, após os eventos da série, contando com a seguinte sinopse oficial: “Jesse precisa encontrar paz em relação ao seu passado para conseguir forjar algum futuro.

A direção e o roteiro do filme ficam a cargo de Vince Gilligan, criador da série e do Spin-Off “Better Call Saul“. “El Camino” já está disponível na Netflix.

Veja a crítica completa aqui: https://www.cineramaclube.com.br/10044860/el-camino-a-breaking-bad-movie/.