Roteirista revela cena deletada de Vingadores Guerra Infinita por ser muito sangrenta

0

Os longas do MCU são conhecidos por seu conteúdo leve e direcionada ao público de todas as idades, visando uma maior margem comercial e produtiva. Esta características de seus filmes fez com que uma cena de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), envolvendo o Capitão América, foi retirada do roteiro por ser violenta demais.

Christopher Markus (“Capitão América: Guerra Civil“) revelou, durante um entrevista, que o próprio Kevin Feige, produtor dos filmes do MCU e considerado o chefão por trás das produções cinematográficas dos estúdios Marvel, mandou retirar do roteiro de uma pré versão do longa.

Nós escrevemos essa cena mas não filmamos. Era um momento de uma versão anterior do roteiro de Guerra Infinita que mostraria mais dos personagens antes da chegada de Thanos.” disse o roteirista. “Era basicamente a Viúva Negra, o Falcão e o Capitão América se escondendo após uma briga pesada com um grupo de criminosos. Capitão estava comendo purê de batatas, o Falcão olha e diz ‘você está sangrando no purê de batatas‘.”.

“Eu lembro do Kevin falando ‘Ele está sangrando no purê de batatas? Eu não quero ver isso!'” disse Markus, confirmando que a ordem veio diretamente de Feige.

Poltrona Nerd“.

Filmes de super heróis, principalmente os da Marvel, tem estado na boca do povo nestes últimos tempos, principalmente nas falas de cineastas, que vêm criticando os longas do estúdio, indo de nomes como Martin Scorsese (“Os Bons Companheiros“) e Francis Ford Coppola (“O Poderoso Chefão“) até Pedro Almódovar (“Tudo Sobre Minha Mãe“.

A fase 4 da Marvel já foi anunciada e deve começar a chegar aos cinemas logo. Os filmes da nova leva do estúdio incluem uma continuação de “Doutor Estranho” (2016) e um quarto filme do Thor, centrado em um versão feminina do personagem, já desenvolvida nos quadrinhos recentemente.