Abracadabra 2 | Elenco original deve retornar para a sequência

0
Abracadabra foi lançado pela Disney em 1993.

Mesmo arrecadando apenas US$ 39 milhões de bilheteria e 33% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produção se tornou um clássico Cult que acompanha muitos fãs por várias gerações.

Rumores de uma sequência já rondam pela internet há alguns anos, mas agora foi oficialmente confirmada.

De acordo com o portal americano Collider, Jen D’Angelo, que roteirizou o original, foi escalado para escrever o roteiro de Abracadabra 2, que fará parte do serviço de streaming da Disney+.

Abracadabra é estrelado por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimi, dirigido por Kenny Ortega (High School Musical), a história gira em torno de Max Dennison (Omri Katz), um adolescente que explora uma casa abandonada ao lado de sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw).

Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa.

Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magia das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Abracadabra 2 | Elenco original deve retornar para a sequência
Jornal de Brasília

Algumas fontes disseram ao portal que D’Angelo também está encarregado de encontrar uma forma de trazer o elenco de volta para essa continuação.

Por enquanto, nenhuma das três atrizes confirmou o retorno.

Abracadabra 2 ainda está nos estágios iniciais de produção e não tem estreia confirmada.

A nova plataforma Disney+ está apostando nas novas gerações, trazendo produções como as séries do universo da Marvel, assim como recuperando projetos antigos como “Lizzie McGuire”, “A Dama e o Vagabundo”, e o próprio “Abracadabra”.

A Disney+ será lançada no dia 12 de novembro.

Fonte: CinePOP.