Série derivada de Game of Thrones é cancelada

0

Informações do Deadline apontam que a série derivada de “Game of Thrones” (2011), que seria estrelada por Naomi Watts (“O Impossível“), foi cancelada pela HBO. O piloto da série já tinha sido gravado e estava em processo de edição, contudo, o estúdio interrompeu a produção da série.

Jane Goldman, que seria a showrunner do programa, enviou emails para o elenco avisando que a produção foi cancelada. A série, criada pela roteirista de “Kingsman: Serviços Secretos” (2014), seria um prelúdio da produção original, se passando milhares de anos antes e contando com temas como: poder, intriga e a origem dos White Walkers.

Vanity Fair

A série recebeu sinal verde pela HBO em junho de 2018 e foi escolhida entre outros possíveis projetos derivados de “Game of Thrones” que terminou neste ano, em sua oitava temporada. A sinopse original diz: “Dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… Essa não é a história que pensamos conhecer.”.

O projeto recebeu o nome provisório de “Bloodmoon“. A atriz Naomi Watts disse em entrevista recente a Associated Press que era uma grande responsabilidade estrelar um derivado de “Game of Thrones” por todo seu peso no mundo de hoje.

Eu fico animada quando penso nisso. É muito intimidador. O mundo estava explodindo durante a última temporada de ‘Game of Thrones‘. Todo comercial, artigo de revista — tudo era sobre a série quando os episódios estavam em exibição.” disse Watts. “Eu espero que os fãs deem uma chance à nossa derivada e encontrem algo interessante, novo, nesse mundo.“.

Um outro derivado de “Game of Thrones” recebeu um pré sinal verde pela HBO em setembro, cuja história se passa 300 anos antes dos eventos da série, contando a história do início do fim da casa Targaryen. O futuro de “Game of Thrones” dentro da HBO ainda é um mistério.