Nova série derivada de Game of Thrones é confirmada

0

Após cancelar uma das séries derivadas de “Game of Thrones” (2011), que já tinha inclusive um piloto gravado, a HBO anunciou a produção de um novo programa: um prelúdio da série original, focado na casa Targaryen.

O projeto recebeu o nome de “House of the Dragon” (Casa do Dragão), com já dez episódios confirmados para sua primeira temporada. O piloto será dirigido por Miguel Sapochnik, vencedor do Emmy e que também será o co-showrunner do seriado. Sapochnik é responsável pela direção de episódios marcantes de “Game of Thrones” como “A Batalha dos Bastardos” e “A Longa Noite“. Confira o poster oficial da nova série:

“Twitter”

Jane Goldman, que seria a showrunner da série derivada que foi cancelada hoje, enviou emails para o elenco avisando que a produção foi encerrada. A série, criada pela roteirista de “Kingsman: Serviços Secretos” (2014), seria um prelúdio da produção original, se passando milhares de anos antes e contando com temas como: poder, intriga e a origem dos White Walkers.

O nome do programa seria “Bloodmoon“, estrelada por Naomi Watts (“O Impossível” e recebeu sinal verde pela HBO em junho de 2018, sendo escolhida entre outros possíveis projetos derivados de “Game of Thrones” que terminou neste ano, em sua oitava temporada. A sinopse original dizia: “Dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… Essa não é a história que pensamos conhecer.”.

House of The Dragon” será baseada no livro “Fire & Blood“, escrito por George R.R. Martin, criador da saga original , se passando 300 anos antes dos eventos da série, contando a história do início do fim da casa Targaryen.