Tom Holland surge como assaltante na primeira imagem de “Cherry”

0

Os dias de Tom Holland como herói parecem ter chegado ao fim. Pelo menos é isso que a primeira imagem de Cherry nos leva a crer. O filme dos irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, tem sua estreia marcada para o ano que vem e pouquíssimas informações divulgadas ao seu respeito, mas já está atraindo o interesse do público.

O longa contará a história de um ex-médico de guerra, interpretado por Holland, que sofre de estresse pós traumático. Em decorrência do seu vício em drogas, o personagem contrai uma dívida imensa e se vê forçado a assaltar bancos para pagá-la. O roteiro é baseado no romance autobiográfico de Nico Walker.

Recentemente, o ator publicou em seu Instagram a primeira imagem que temos da produção, que você confere abaixo.

Tom Holland surge como assaltante na primeira imagem de "Cherry"
“No alarms. I’m a wanted man. They’ll kill me…”

Na imagem, vemos Holland com a cabeça raspada, apontando uma arma à câmera e segurando um pacote, provavelmente usado para guardar o dinheiro roubado. Na legenda, a frase “Sem alarmes. Eu sou um procurado. Eles vão me matar”. Este é, sem dúvidas, um tremendo contraste aos papéis que deram início à carreira do ator, predominantemente positivos ou mesmo heroicos.

Confira também: Uncharted | Filme Com Tom Holland Ganha Novo Diretor

Para os irmãos Russo, diretores do filme, a mudança de gênero também é notável. Ambos começaram suas carreiras dirigindo séries de comédia como Arrested Development e Community. Escolher a direção de um drama desta magnitude é um passo que, por si só, gera curiosidade. Contudo, uma coisa é certa: não deve faltar sinergia entre eles e o ator principal, visto que eles já se conhecem de três outros filmes.

Assim, nos resta aguardar o lançamento de novos materiais a respeito do filme, que promete ser um dos grandes lançamentos de 2020.