Jason Momoa afirma que viu SnyderCut de Liga da Justiça e que fãs merecem ver também

0

Durante entrevista ao MTV News, o ator Jason Momoa, conhecido como Aquaman do DCU, revelou que já assistiu o SnyderCut de “Liga da Justiça” (2017) e que todos precisam ver esta versão do filme, que nunca chegou aos cinemas e foi anterior à chegada Joss Whedon (“The Avengers- Os Vingadores“) como diretor substitutivo, após a saída brusca de Zack Snyder (“O Homem de Aço“) por motivos pessoais.

Acho que o público precisa ver. Claro que estou em dívida com a Warner e DC e não sei como eles se sentem sobre isso, mas, como fã, estou muito feliz por assistir.” disse Momoa, que desde 2018 estava obcecado com a versão de Snyder e buscava vê-la.

O movimento Release The Snyder Cut se apoiou em diversas manifestações online e presenciais, com protestos na frente dos estúdios da Warner e até arrecadação de mais de US$ 100 mil para fundos de prevenção ao suicídio, por conta do suicídio da filha de Snyder durante a produção de “Liga da Justiça“.

Observatório do Cinema – Uol

Em julho, Henry Cavill, o Superman, afirmou que a versão de Snyder não faria muito diferença para os fãs e para a Warner. “Eu acho que pode ser divertido para assistir e dizer ‘olha, eles tiraram esta parte, mas não é algo que mudaria alguma coisa para o estúdio, não fará rios de dinheiro de repente.” disse Cavill.

Já em abril, Snyder revelou algumas informações sobre as mudanças de roteiro em sua versão, contando com a morte de Lois Lane, o que deixaria Superman vulnerável aos poderes do vilão Darkseid. O diretor já se pronunciou nas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs e e campanha como um todo.

Fonte: Omelete