Supernatural | Jared Padalecki quebra o silêncio sobre sua prisão

0

O astro de Supernatural, Jared Padalecki, falou pela primeira vez após ter sido preso, em outubro deste ano. Seu pronunciamento veio das redes sociais, mais especificamente do Twitter. Em um post, o ator agradeceu pelo apoio que recebeu de seus amigos e família. Também lamentou ter perdido um evento do qual participaria em Washington.

Supernatural | Jared Padalecki quebra o silêncio sobre sua prisão
The CW

Na semana passada, Padalecki foi preso por uma briga no Texas. O caso ocorreu em um bar de Austin, chamado Stereotype, do qual ele é sócio. Entre as acusações relatadas pela polícia estavam agressão e intoxicação pública (em alguns estados dos EUA, o consumo público de álcool é ilegal). Você confere o tweet do ator abaixo.

“Eu quero agradecer sinceramente à minha família e amigos por todo o amor e apoio. Fico muito triste por perder o encontro com a #SPNFamily na #dccon mas espero vê-los em breve.”

Seu colega de trabalho, Jensen Ackles (Dean Winchester ), durante o evento citado anteriormente, prestou o seguinte depoimento aos fãs:

“Todos sentimos falta do meu grande e burro amigo. Eu vou simplesmente dizer, ele teve um fim de semana ruim. Ele está lidando com o que tem que lidar, então apenas enviem-lhe apoio e amor”

Confira também: Por Que O Mesmo Relógio Sempre Aparece Em “Supernatural”?

Em setembro, Padalecki havia sido escalado para produzir e estrelar o reboot da série Walker, Texas Ranger. Ainda é incerto se o caso afetará a sua participação no projeto. O canal The CW e a Warner Bros. não emitiram notas sobre o assunto, mas segundo o site TVLine, a prisão do astro não atrasará as filmagens da série, que está em exibição com sua 15.ª e última temporada.