“The King” | traz Robert Pattinson e ganha aprovação no IMDd

0

“The King”, novo lançamento da plataforma da Netflix tem recebido boa classificação pelos os internautas dos site de criticas Internet Movie Database. O longa possui nota 7,4/10 alcançando a terceira posição entre os filmes mais populares do momento.

Ao todo foram mais de 19 mil avaliações, garantindo ainda o primeiro lugar nas categorias de biografia e história. Além de ficar na quarta posição no quesito drama, sendo vencido apenas pelas películas “Coringa”, “Watchen” e “Daybreak”.

O filme ‘The King’ lançado no último dia 01 de novembro, também traz o ator Robert Pattinson, interpretando o personagem Dauphin, vivendo o papel de um cavaleiro que desafia o jovem herdeiro Hal (Timothée Chalamet).

"The King"
Foto: reprodução da internet

Apesar de todo o seu histórico em filmes Pattinson tem recebido alguma críticas do público nas redes sociais em relação ao seu forte sotaque francês nas cenas protagonizadas em ‘The King’. 

O diretor do filme David Michod defendeu o ator e disse recentemente que “Esse personagem precisava ser divertido. Ele entra no filme cerca de uma hora, muda de marcha. O único objetivo de Rob no filme é ser apenas um objeto de puro antagonismo quase raso. Ele deve apenas irritar” disse Michod, segundo site de notícias Movie Web.

O filme é um drama histórico de 2019 baseado em várias peças de Henriad, de William Shakespeare. Timothée Chalamet interpreta Hal, um jovem príncipe que herda o trono e é ensinado a ser rei por seu amigo Falstaff, interpretado por Joel Edgerton.

No elenco de ‘The King’, além de Robert Pattinson os atores , Ben Mendelsohn, Sean Harris, Lily-Rose Depp, Tom Glynn-Carney, Thomasin McKenzie, Dean-Charles Chapman, Tara Fitzgerald, Andrew Havill e Ivan Kanye integram a equipe.

Confira o trailer:

Veja também: Scorsese afirma que considerou dirigir Coringa: “é diferente de um filme de super-heróis”