The Batman | Artista imagina Colin Farrell como Pinguim

0

Um dos lançamentos mais aguardados para os próximos anos é, sem dúvidas, The Batman. O filme deve estrear em 2021, seguindo o amadurecimento da DC nos cinemas, visto principalmente em Coringa.

A antecipação dos fãs é alimentada por notícias como a confirmação de Paul Dano como Charada, e especulações sobre a estética do filme, além de outras modificações e substituições no elenco.

Dentro do último item, estão as negociações de Colin Farrell para interpretar um dos mais icônicos inimigos do Cavaleiro das Trevas, o Pinguim. Nos cinemas, o personagem foi interpretado uma única vez por Danny DeVito em Batman: O Retorno, de Tim Burton.

Danny DeVito como Pinguim. Imagem: Warner Bros.

Farrell é conhecido, além de diversos outros papéis, por ter dado vida ao Mercenário, em Demolidor. Não é segredo que o filme de 2003 foi um completo fiasco, entretanto, o precedente que ele parece abrir pode ser ignorado. A vasta carreira do ator o confirma como alguém versátil e extremamente comprometido com seus personagens.

Tendo em mente que, em termos de atuação, o Pinguim tem grandes chances de ser um personagem marcante na nova fase da DC, restam apenas dúvidas menores. Uma delas, a estética. Pouco se sabe a respeito do estilo que será adotado pela produção, dando margem à imaginação dos fãs.

O artista digital bosslogic, já citado aqui, resolveu publicar seu conceito para o personagem, baseando-se em uma foto de Colin Farrell. O resultado você confere abaixo.

The Batman | Artista imagina Colin Farrell como Pinguim
Fonte: Instagram

O conceito retém a personalidade estética dos quadrinhos, com mais atenção à realidade, deixando de lado a fantasiosa (e assustadora) maquiagem que vimos no Pinguim de Danny DeVito, por exemplo. É, sem dúvidas, um caminho razoável a ser seguido.

Confira também: The Batman: Quais são as inspirações para o filme de Robert Pattinson?

The Batman será dirigido por Matt Reeves. O filme deve se passar na década de 90, sem qualquer ligação ao UEDC. No elenco, já estão confirmados Robert Pattinson como Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle e Paul Dano como Charada.

Imagem da capa: Screen Rant