Babylon | Damien Chazelle dirigirá novo longa

0

Damien Chazelle é exemplo de uma carreira meterórica em Hollywood. Desde que explodiu na indústria em 2014, com Whiplash, o diretor acumulou sucessos como Primeiro Homem e La La Land. Inclusive, foi por este filme que venceu o Oscar de Melhor Diretor, em 2017.

Agora, o seu próximo longa já tem nome e data de estreia estimada: Babylon, em 07 de Janeiro de 2021. Segundo informações da Variety, a Paramount adquiriu os direitos de distribuição do filme.

Damien Chazelle e Emma Stone: Dupla dominou o Oscar com La La Land
Damien Chazelle e Emma Stone: Dupla dominou o Oscar com La La Land

Emma Stone e Brad Pitt estão em negociações para protagonizarem a obra. A atriz, inclusive, levou o Oscar de Melhor Atriz também por La La Land.

A intenção de Damien Chazelle é reunir um elenco carimbado para a produção, mas sem contar com um orçamento definido ainda. O filme, inclusive, conta com Tobey Maguire (Homem-Aranha) como produtor.

Brad Pitt em Era Uma Vez em Hollywood
Brad Pitt em Era Uma Vez em Hollywood

Os rumores relatam que Babylon se passará durante a transição entre os cinemas mudo e falado. O filme terá uma mistura de personagens reais e fictícios, ao estilo Era Uma Vez em Hollywood, o filme mais recente de Quentin Tarantino.