Vingadores: Ultimato | Cena deletada mostra Morgan Stark adulta

0
Vingadores: Ultimato estreou no serviço de streaming Disney+ nos EUA.

Segundo informações do MCU Exchange, os usuários podem acessar cenas deletadas com os comentários dos diretores Joe e Anthony Russo.

Entre as cenas, está uma que se passa no interior da joia da Alma, semelhante à cena do Thanos com a versão criança da Gamora em Guerra Infinita.

Agora, Tony Stark encontra a versão mais velha de sua filha, interpretada por Katherine Langford.

Langford é conhecida por estrelar em 13 Reasons Why, da Netflix.

Infelizmente a cena foi cortada por causa das reações confusas durante testes de exibição.

Em uma entrevista, os diretores explicaram como seria o trecho que teria a atriz, fazendo o papel de Morgan Stark, filha de Tony e da Pepper.

Vingadores: Ultimato | Cena deletada mostra Morgan Stark adulta
Youtube

Havia uma ideia de que ao estalar os dedos com a Manopla do Infinito, Tony iria para um estado metafísico – o mesmo lugar que Thanos foi quando estalou os dedos. E lá haveria uma versão mais velha de sua filha. A intenção era que sua futura filha, por conta destes filmes lidarem com mágica, o perdoasse e dissesse para ele ir em paz. Parecia interessante.

Eles completaram:

Nós percebemos que não havia um profundo reconhecimento com a versão adulta de sua filha, então a cena não estava atingindo o nível emocional que estávamos buscando.

Confira a cena:

Outra cena revelada foi uma versão alternativa aonde o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra vão para Vormir em busca da Joia da Alma.

Confira:

Vingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez bilheterias da história.

A Disney+ estreou hoje nos EUA, mas deve ficar disponível no Brasil daqui a aproximadamente um ano.

O lançamento do serviço hoje é limitado a Estados Unidos, Canadá e Holanda.

Fonte: O Vício.