Friends | Série ganhará episódio em comemoração aos seus 25 anos

0

Segundo o The Hollywood Reporter, um episódio especial de reunião de “Friends” pode acontecer no streaming da WarnerHBO Max. O site indica que o projeto ainda está em desenvolvimento e o acordo entre todas as partes está em estágio inicial, ou seja, ainda há um grande caminho a percorrer. Mas tanto os atores quanto os criadores da série têm interesse em participar.

O projeto seria um especial sem roteiro definido que contaria com os retornos de Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross). Os criadores da série, David Crane e Marta Kauffman também estariam envolvidos.

Friends | Série ganhará episódio em comemoração aos seus 25 anos
Friends, ‘uol’

Friends foi ao ar em 1994 e terminou em 2004. A série é uma sitcom que segue a vida de seis amigos que vivem em Nova York, mostrando suas jornadas em empregos, relações familiares e amorosas. A produção é uma das séries de maior sucesso do gênero, e conseguiu um público ainda maior depois que ficou disponível na Netflix. “Friends” sairá da plataforma vermelha para ir para a HBO Max em 2020 – ao menos nos Estados Unidos.

A Warner ainda não confirmou a informação.

Fonte: The Hollywood Reporter.