Adão Negro | The Rock revela data de estreia e primeira imagem

0

Depois da previsão do inicio das filmagens, Adão Negro, filme baseado no grande vilão da DC vai chegar aos cinemas.

Dwayne Johnson, o The Rock, tenta produzir o filme desde 2008, já trocando de mãos e equipe várias vezes.

Finalmente, para a alegria dos fãs, o ator anunciou nesta quinta-feira (14) em seu Instagram, a data de estreia oficial do filme protagonizado por ele, junto com um texto emocionante.

Além da data de lançamento, The Rock também divulgou a primeira arte oficial de Adão Negro.

A imagem é assinada pelos artistas BossLogic e por Jim Lee, chefe de conteúdo criativo na DC.

Adão Negro | The Rock revela data de estreia e primeira imagem
Cinema com Rapadura

Como a maioria dos garotos crescendo, eu sonhava em ser um super-herói. Ter super-poderes legais, lutar pelo que era certo e sempre proteger as pessoas. Tudo mudou para mim quando eu tinha dez anos e fui apresentado ao maior herói de todos os tempos: Superman.

Quando eu era criança, o Superman era o herói que eu sempre quis ser. Mas após alguns anos na minha fantasia, eu compreendi que o Superman era um herói que eu jamais poderia ser. Eu era rebelde. Indisciplinado demais. Muito resistente a convenções e autoridade. Apesar dos meus prolemas, eu ainda era um bom garoto, com um bom coração – eu apenas gostava de fazer as coisas do meu jeito.

Agora, anos depois, já um homem, com o mesmo DNA que eu tinha quando era criança, meus sonhos de super-herói se tornaram realidade. Estou honrado de me unir ao icônico universo DC e é um grande prazer me tornar o ADÃO NEGRO.

Adão Negro foi abençoado pela magia, com poderes que rivalizam aos do Superman, mas a diferença é que ele não anda na linha. Ele é rebelde, seu próprio tipo de herói, que sempre irá fazer o que é certo para seu povo – mas do jeito dele. Verdade, justiça e a maneira do Adão Negro.

Esse papel é diferente de qualquer outro que eu já interpretei na minha carreira e estou grato até os ossos por todos podermos ir nessa jornada juntos.

O produtor Hiram Garcia também aproveitou as expectativas do projeto pare revelar alguns detalhes sobre a trama:

O diretor é puro talento. Ele é um dos meus diretores favoritos. E ele não é apenas talentoso, mas também é um colaborador inacreditável. Um visionário incrível.

O que temos guardado para os fãs é incrível. Estou muito animado. Por dentro, tenho orgulho como fanboy. Comecei como fã antes de me tornar produtor, então já está dentro do meu DNA. O que Jaume quer fazer com Adão Negro é fantástico. O acordo está quase feito, e acho que os fãs vão ficar muito felizes.

Adão Negro é o alter ego de Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II do Egito Antigo, que acabou sendo seduzido pelos poderes mágicos que o transformaram em um feiticeiro.

Nas HQs, ele é inimigo do Shazam, mas um encontro entre Dwayne Johnson e Zachary Levi só deve ocorrer no terceiro filme do herói.

Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Órfã), com roteiro de Adam Sztykiel.

As filmagens devem começar em Julho de 2020.

Adão Negro chega aos cinemas em 22 de Dezembro de 2021.

Fonte: CinePop.