Nicolas Cage irá interpretar Nicolas Cage em novo filme

0
Nicolas Cage é um ator e produtor conhecido em Hollywood por ter um comportamento estranho.

Com mais de 100 títulos em sua carreira, ele já foi premiado ao Oscar de Melhor Ator em 1996 pelo filme Leaving Las Vegas.

Dessa vez, Nicolas Cage vai interpretar ele mesmo em um filme sobre o Nicolas Cage.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator irá estrelar The Unbearable Weight of Massive Talent (O Insuportável Peso do Enorme Talento).

O longa mostrará Cage desesperado para integrar o elenco do novo filme de Quentin Tarantino, como uma maneira de retomar o destaque de sua carreira.

A trama terá o ator/personagem enfrentando uma crise no relacionamento com sua filha, ao mesmo tempo em que vê uma versão mais jovem de si mesmo dos anos 90 caçoar seus filmes mais recentes.

Fica ainda mais complicado quando Cage descobre que um amigo milionário é, na verdade, chefe de um cartel de drogas no México, sendo contratado pela CIA como informante.

Nicolas Cage irá interpretar Nicolas Cage em novo filme
New York Post

Inicialmente, The Unbearable Wight of Massive Talent foi escrito sem o consentimento de Nicolas Cage por Tom Gormican (Ghosted) e Kevin Etten (Euphoria).

Gormican enviou o material para Cage, acompanhado de um bilhete, e o ator topou assumir também o cargo de produtor do projeto.

Escrito como uma espécie de amostra, o projeto rapidamente ganhou o interesse de diversas produtoras e após uma guerra entre a HBO Max e a Paramount, a divisão Lionsgate conseguiu os direitos de produção do longa.

Além de roteirizar, Gormican assume a direção.

As aparições mais recentes de Nicolas Cage nos cinemas são em Mandy e Homem-Aranha no Aranhaverso, onde dublou o Aranha Noir.

The Unbearable Wight of Massive Talent ainda não tem data de estreia.

Fonte: Exitoína.