Jim Carrey pode retornar para novo filme do Máscara

0

Informações do “We Got This Covered” revelaram que a Warner Bros está interessada em produzir um novo filme do Máscara com a volta de Jim Carrey (“Ace Ventura“) no papel principal. A mesma fonte já revelou um rumor sobre a volta da franquia “Pânico“.

Não há informações acerca da opinião de Carrey sobre o assunto, mas a fonte deixa bem claro que a Warner tem um grande interesse no projeto que pode ou não ser um continuação do filme original, que por sua vez foi lançado em 1994, arrecadando US$351 milhões nas bilheterias mundiais e se tornando aclamadíssimo por uma legião de fãs.

“Observatório do Cinema”

Há um tempo atrás, o criador do personagem, Mike Richardson afirmou que gostaria de ver uma versão feminina dele nas telonas. “Eu gostaria que o personagem tivesse uma ótima comédia física. Eu tenho alguém em mente, mas não falarei o nome dela. Vamos ter que fazer muito para convencer essa atriz em particular, mas nós veremos… Nunca se sabe o que acontecerá no futuro. Nós temos algumas ideias.” disse o criador à revista Forbes.

O Máscara foi criado para uma HQ publicada pela famosa Dark Horse Comics entre 1982 e 1985 com um tom violento e conteúdo para maiores de idade.