Antes mesmo de estrear, série de O Senhor dos Anéis é renovada pra segunda temporada

0

A série da aclamada saga “O Senhor dos Anéis” ainda nem estreou e já vem conquistando o coração e a curiosidade de fãs por todo o mundo. Nesta terça (19), a presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke anunciou que a série já foi renovada para sua segunda temporada, antes mesmo de ter sua primeira gravada.

Ela também confirmou que a nova série de “O Senhor dos Anéis” entrará em um hiato após a produção de seus dois primeiros episódios, dando tempo para os roteiristas do seriado organizarem a nova leva de episódios.

Nerdist

Além disso, a série provavelmente terá a gravação da primeira temporada juntamente com a segunda, tal qual ocorreu com os filmes da trilogia dirigida por Peter Jackson (“King Kong“). A série contará com roteiro de J.D. Payne e Patrick McKay e direção, nos dois primeiros episódios, de J.A. Bayona (“Jurassic World: Reino Ameaçado“).

A série se passará durante Segunda Era da Terra Média, com estreia marcada para 2021 e cinco temporadas já planejadas, com a adesão de até alguns possíveis derivados. A Amazon parece querer construir um substituto para o triste fim de “Game of Thrones” (2011) neste ano de 2019. Se o filho fez o sucesso, o pai com certeza fará.

A série já marca recordes de custos, com um orçamento estimado em US$ 1 Bilhão, sendo uma verdadeira aposta da Amazon.