O site The Hollywood Reporter no dia de ontem (20/11) deu a informação que a sequência de Coringa estava confirmada e até em desenvolvimento. Mas, diversos outros jornais negaram a informação.
Mas, o diretor Todd Phillips em uma entrevista ao IndieWire esclareceu a questão. De acordo com o diretor, a ideia de uma sequência de Coringa é muito precipitada.
O diretor garante que nunca se encontrou com a Warner Bros., como dito pelo THR no relatório original, e por enquanto não existe nada concreto.
Ele diz:
“Posso dizer honestamente que não houve nenhuma reunião que aconteceu em 7 de outubro em que entrei”, disse Phillips.
“Joaquin e eu dissemos publicamente que conversamos sobre uma sequência desde a segunda semana de filmagens, porque é uma coisa divertida de se falar. Mas o artigo [THR] estava se referindo a outras coisas além daquelas que eram francamente falsas. Não sei como tudo começa, se é algum assistente tentando ganhar credibilidade nas ruas com um escritor.
“Obviamente, sequências são discutidas quando um filme de US$ 60 milhões consegue US$ 1 bilhão em bilheteria, mas ainda não tivemos nenhuma conversa séria até agora.”, completou.

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.
Coringa está em cartaz nos cinemas e já passou de 1 bilhão de dólares em bilheteria.
Fonte: IndieWire