Todd Phillips responde se sequência de Coringa está em desenvolvimento ou não

0

O site The Hollywood Reporter no dia de ontem (20/11) deu a informação que a sequência de Coringa estava confirmada e até em desenvolvimento. Mas, diversos outros jornais negaram a informação.

Mas, o diretor Todd Phillips em uma entrevista ao IndieWire esclareceu a questão. De acordo com o diretor, a ideia de uma sequência de Coringa é muito precipitada.

O diretor garante que nunca se encontrou com a Warner Bros., como dito pelo THR no relatório original, e por enquanto não existe nada concreto.

Ele diz:

“Posso dizer honestamente que não houve nenhuma reunião que aconteceu em 7 de outubro em que entrei”, disse Phillips.

“Joaquin e eu dissemos publicamente que conversamos sobre uma sequência desde a segunda semana de filmagens, porque é uma coisa divertida de se falar. Mas o artigo [THR] estava se referindo a outras coisas além daquelas que eram francamente falsas. Não sei como tudo começa, se é algum assistente tentando ganhar credibilidade nas ruas com um escritor.

“Obviamente, sequências são discutidas quando um filme de US$ 60 milhões consegue US$ 1 bilhão em bilheteria, mas ainda não tivemos nenhuma conversa séria até agora.”, completou.

Todd Phillips responde se sequência de Coringa está em desenvolvimento ou não
Divulgação

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Coringa está em cartaz nos cinemas e já passou de 1 bilhão de dólares em bilheteria.

Fonte: IndieWire