The Batman | Site diz que Robert Pattinson está com dificuldades para ganhar músculos

0

Santo frango, Batman! Segundo fontes do site Cosmic Book News, o ator Robert Pattinson (“Bom Comportamento“) está com dificuldades para ganhar músculos suficientes para o novo filme do Batman.

Eu também ouvi que Robert Pattinson está com um pouco de problemas para ganhar músculos. Eu acho que, provavelmente, é impossível ele ficar totalmente musculoso, porque ele tem uma estrutura corporal magra, mas eu acho hilário que eles estão tipo ‘Talvez se nós dermos a ele alguma semanas a mais, talvez ele cresça.”, disse a jornalista Grace Randolph.

Ela ainda disse mais, alertando os fãs para suas possíveis futuras expectativas: “Se ele não ganhou músculos até agora, ele não vai ganhar. Apenas aceitem que vocês têm um Batman magrelo e lidem com isso. Então, eu acho que é engraçado. Não é um atraso muito grande. Não é um grande problema. Realmente não é um grande problema, mas é algumas semanas.”.

O ator passou pro treinamento com um atleta brasileiro, inclusive, Rigan Machado, que já treinou nomes como Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy“).

“Observatório do Cinema”

Robert Pattinson irá estrelar o novo longa do Homem- Morcego que, segundo rumores, será uma adaptação da excelente HQ “O Longo Dia das Bruxas“, um dos grandes clássicos do morcego, feito pelas mãos dos geniais Jeph Loeb e Tim Sale (“Superman: As Quatro Estações“). Dessa forma, o filme teria diversos vilões e deveria ser focado nas habilidades de Batman como detetive, com uma estética inspirada por filmes Noir.

Além disso, informações sugerem que o longa se passará durante os primeiros anos da carreira do herói, que não terá sua origem contada novamente, apenas em possíveis flashbacks.

Recentemente foi confirmado que Paul Dano (“Sangue Negro“) será o Charada e Zoe Kravitz (“Big Little Lies“) a Mulher-Gato. Rumores indicam que o Pinguim também deve ser um dos vilões do novo filme.

“Observatório do Cinema”

O novo longa do Batman foi marcado por diversos obstáculos, pois primeiramente seria escrito, dirigido e atuado por Ben Affleck (“Argo“), que vestiu o traje do morcegão em “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da justiça” (2017).

O filme supostamente se passaria dentro do Asilo Arkham e teria o Exterminador (Joe Manganiello) como vilão principal. Affleck acabou deixando o projeto, por divergências internas e Reeves assumiu a direção, trazendo Robert Pattinson para o papel principal.

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 25 de junho de 2021.