Take-Two considera improvável um filme de GTA

0

Grand Theft Auto, GTA para os íntimos, é uma das maiores franquias de games do mundo. A memória de todo mundo que já teve um console acaba por passar pela franquia.

Contudo, ela nunca foi adaptada para os cinemas e parece que não será por um bom tempo. O presidente da empresa Take-Two, Strauss Zelnick, afirmou que uma adaptação séria complicada pois a empresa teria que comandar todo o processo.

O CEO afirmou que considera GTA uma das melhores franquias da humanidade e acredita que um filme teria que ser comandado nos mínimos detalhes pela empresa.

“O Globo”

Parte do motivo é, se nós fôssemos fazer algo assim, nós iríamos querer ter controle criativo completo para garantir que fosse feito do jeito que queremos – e isso significaria que precisaríamos financiar o filme.” afirmou o CEO. “Embora a gente tenha dinheiro para isso, nós não temos a expertise corporativa para fazer isso, porque apenas algumas pessoas dentro da Take-Two já trabalharam nesse ramo. Eu sou uma delas. Mas não é isso o que fazemos para viver.“.

Zelnick ainda questionou: “Devemos mesmo deixar para lá e esperar que alguém – não importa o quão talentoso seja – faça mesmo um bom trabalho com a franquia?“.

O último game da franquia GTA foi lançado em 2013, com recordes de vendas e uma grande legião de fãs e jogadores, até hoje.

Fonte: Jovem Nerd