Site diz que Michael B. Jordan se encontrou com Warner para debater futuro do Superman

0

Segundo informações da Variety, o ator Michael B. Jordan (“Creed”) se reuniu com executivos da Warner Bros para debater possíveis ideias para o futuro do Superman nos cinemas.

A participação do ator em um projeto futuro, contudo, parece difícil, pois o próprio Henry Cavill já confirmou que irá voltar a viver o Superman nas telonas. Novas informações devem surgir em breve, mas nada foi confirmado.

Recentemente foi apontado que J. J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“) estaria próximo de dirigir um novo filme do Superman. Além disso, o cineasta foi apontado como um dos possíveis nomes para comandar o novo filme sobre o Lanterna Verde.

“Observatório do Cinema”

J.J já chegou a escrever um roteiro de um possível filme do herói, que teria o nome de “Superman: Flyby“. O longa não chegou a ser produzido, mas teria direção de Brett Ratner (“X-Men: O Confronto Final“) e seria estrelado por Mart Bomer (“White Collar“). O filme acabou sendo descartado e no seu lugar “Superman: O Retorno” chegou às telonas.

A companhia do diretor, a Bad Robot firmou um acordo com a Warner, com exclusividade nos campos dos games, filmes e séries até 2024, então, novas surpresas devem ser anunciadas em breve.

Fonte: Omelete