Ator de ‘Os instrumentos mortais’ morre durante gravação de um programa

0

Aos 35 anos, o ator e modelo taiwanês Godfrey Gao morreu ao passar mal durante uma gravação de um programa de TV na China chamado “Chase Me”. De acordo com informações do The Guardian, Godfredy teve uma morte cardíaca súbita enquanto corria no set.

Em um comunicado oficial, o empresário de Gao informou brevemente a respeito do repentino adeus do ator:

“Nas primeiras do dia 27 de novembro, nosso querido Godfrey passou mal durante uma gravação. Com três horas de tentativas de resgate, ele infelizmente nos deixou. Estamos muito chocados e entristecidos e até o momento é inacreditável. Obrigado aos amigos da mídia e a todos os fãs de Godfrey pela preocupação de vocês. A família dele foi levada com urgência para o local. Por favor, respeitem sua família neste momento de tristeza e evite perturbá-la. Gostaríamos de acompanhar a família de Godfrey para lidar com arranjos discretos de funeral. Obrigado a todos”.

Ator de Os instrumentos mortais morre durante gravação de um programa
Godfrey Gao, ‘Uol

Godfrey Gao ficou conhecido por dar vida a Magnus Bane no filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, que foi lançado em 2013. O ator foi o primeiro modelo asiático a ser contratado pela Louis Vuitton. Além disso, ele atuou em uma série de programas de TV, incluindo a série de sucesso “Remembering Lichuan”.

Fonte: Cinepop.