Scarlett Johansson fala sobre o fracasso em seu casamento com Ryan Reynolds

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 26: Actor Scarlett Johansson attends the 89th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 26, 2017 in Hollywood, California. (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)NEW YORK, NY - FEBRUARY 08: Actor Ryan Reynolds attends the "Deadpool" fan event at AMC Empire Theatre on February 8, 2016 in New York City. (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images)
0

Scarlett Johansson falou sobre sua carreira e também sobre sua vida pessoal, até mesmo se abrindo em relação a seu primeiro casamento. em uma longa matéria para a Vanity Fair. Entre 2007 e 2010 a Viúva Negra dos filmes da Marvel teve um relacionamento com o intérprete de Deadpool. O casamento foi celebrado em 2008 e chegou ao fim em 2010, com o divórcio sendo oficializado em 2011.

“Eu realmente não tinha um entendimento do casamento”, disse Johansson. “Talvez eu tenha romantizado, eu acho, de certa forma. É uma parte diferente da minha vida agora. Eu sinto que eu estou em ponto da minha vida no qual sou capaz de ser mais ativa nas minhas escolhas. Eu sou mais presente, acho, do que era antes.”

Scarlett Johansson fala sobre o fracasso em seu casamento com Ryan Reymonds
Imagens retiradas dos filmes.

Depois de Ryan Reynolds, Scarlett Johansson esteve casada, entre 2014 e 2017, com o francês Domain Dauriac, com quem teve uma filha, Rose, hoje com cinco anos. Atualmente a estrela está noiva do comediante Colin Jost, do Saturday Night Live.

Ao lado de Adam Driver, Johansson é a protagonista de História de Um Casamento, filme dirigido por Noah Baumbach para a Netflix, que trata justamente dos problemas enfrentados por um casal ao fim de sua relação.

História de Um Casamento estreia em 06 de dezembro na Netflix.

Fonte: Heróis da Teve.