Cinemark emite nota oficial justificando preço de combo de Star Wars

0

Nestes últimos dias, a internet tem estado cheia de discussões e reações acerca de um combo vendido pela rede de cinemas Cinemark do filme “Star Wars: A ascensão Skywalker“.

O combo em questão irá custar R$ 451,00 e acompanha um balde de pipoca no formato do querido R2-D2.

“Blog da Web”

Após receber um questionamento do Procon, a empresa emitiu uma nota oficial, justificando o preço do combo e sua qualidade única. Segue logo abaixo:

Os combos regulares para “Star Wars” são o combo Jedi e o combo Império, que têm estrutura e preços alinhados com as demais promoções realizadas pela Cinemark longo do ano. Para marcar a estreia de um filme especial, que encerra uma das maiores sagas da história do cinema, a Cinemark trouxe também, pela primeira vez ao país, um item exclusivo. Trata-se de uma réplica do personagem R2D2, com alto padrão de acabamento, 2 mil unidades numeradas e acompanhadas de termo de autenticidade, com importação exclusiva realizada pela empresa. Não se trata de um combo regular, mas sim de um produto único, para fãs da franquia e colecionadores. É uma peça com custo alto de fabricação, importação e frete, o que implica em um valor mais elevado para o cliente final.“.

Fonte: CinePop