Novo Star Wars é exibido para paciente com doença terminal

0

Há um tempo atrás, a instituição de caridade Rowans Hospice fez um apelo no Twitter por conta de um dos seus pacientes, em estado terminal, ser um grande fã de Star Wars.

A instituição pediu à Disney para exibir o próximo filme da franquia, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” ao paciente. O tweet foi ganhando força e chegou até Mark Hamill, o Luke.

Vocês podem ajudar? Temos um paciente que é um grande fã de Star Wars. Infelizmente, o tempo não está ao lado dele para o dia 20 de dezembro. Seu desejo é ver o último filme desta trilogia de Star Wars com seu filho mais novo. Se vocês conhecem ALGUÉM que possa fazer isso acontecer, por favor compartilhem com ele. Obrigado.” dizia o tweet.

Mark Hamill respondeu a instituição e disse que só a Disney poderia ajudá-los, pedindo que eles contatassem a empresa. Então, a mensagem chegou até Bob Iger, o CEO da Disney.

“Observatório do Cinema”

Por favor me envie os detalhes necessários e certamente vamos tentar” escreveu Iger. Depois, o CEO afirmou que os planos deram certo: “Neste Dia de Ação de Graças, nós da Disney somos gratos por poder compartilhar A Ascensão Skywalker com um paciente e sua família no Rowans Hospice. Que a Força esteja com todos nós.”

O episódio IX deve continuar a história iniciada nesta nova trilogia e encerrar a saga Skywalker de uma vez por todas, contando com o derradeiro conflito entre a Primeira Ordem e a Resistência. Lágrimas devem vir a tona.

A sinopse oficial, no canal do YouTube da saga diz: “A saga chega ao fim. A história viverá para sempre. A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores em uma jornada épica por uma galáxia muito, muito distante com ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, a eletrizante conclusão da inspiradora saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.“.

Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega aos cinemas dia 19 de dezembro, com direção de J.J e roteiro de Lawrence Kasdan (“Star Wars:O Império Contra Ataca“).

Fonte: Omelete