E.T. O Extraterrestre e Elliott se reencontram após 37 anos

0
E.T. O Extraterrestre é uma ficção científica criada por Steven Spielberg, lançado no natal de 1982.

O longa foi um sucesso imediato, contagiando a crítica e o público, considerado até hoje um clássico da história do cinema.

Arrecadando US$ 792,9 milhões de bilheteria e 98% de aprovação no Rotten Tomatoes.

E.T. O Extraterrestre conta a história de Elliot, garoto que descobre e fica amigo de um alienígena inofensivo que ficou perdido na Terra. Com a ajuda de seus irmãos, Michael e Gertie, eles mantém a criatura em segredo, escondendo-o das autoridades.

E.T. O Extraterrestre e Elliott se reencontram após 37 anos
Telecine Play

O feriado de Ação de Graças, um dos mais importantes dos Estados Unidos, foi celebrado nesta última quinta-feira (28) no país.

Para comemorar a ocasião, a empresa de telecomunicações Xfinity lançou um comercial em que Elliott, um dos protagonistas do filme E.T: O Extraterrestre, se reencontra com o amigo alienígena.

No vídeo, E.T. conhece a família de Elliot e faz amizade com seus filhos, que explicam sobre a internet e como a Terra mudou desde a sua última visita.

Além disso, há incríveis referências aos momentos mais marcantes do original.

A Xfinity liberou uma sinopse:

E.T. voltou à Terra para fazer uma visita surpresa a Elliott, que agora tem sua família. Apesar de a tecnologia do mundo ter mudado desde que eles se viram pela última vez, há 37 anos, a amizade e ligação dos dois continua forte e é uma forma tocante de nos lembrar da importância de reconectar durante o feriado.

Confira o comercial:

Em uma entrevista para o Cinema Blend, Henry Thomas, o protagonista Elliott, falou que só aceitou gravar o comercial porque as cenas o fizeram se emocionar com a nostalgia e também não interferem nas lembranças que o público tem do filme:

O público vai ganhar tudo o que quer de uma sequência, mas sem as partes bagunçadas que poderiam destruir a beleza do filme original e o lugar especial que ele tem na mente e no coração das pessoas. É uma situação que só tem vencedores… Olhando para os storyboards, pude ver exatamente o porquê de Steven Spielberg estar por trás disso, porque a integridade da história não se perde nessa refilmagem

Fonte: Bastidores.