Podcaster é suspenso do Twitter após desejar morte do Baby Yoda

0

Tudo tem limite nessa vida, mas parece que o podcaster canadense Will Sloan não sabia disso. Após desejar a morte do Baby Yoda, da série “The Mandalorian” em um de seus tweets, ele teve sua conta do Twitter banida por 7 dias.

Sloan reagiu a uma notícia da revista Esquire que dizia: “The Mandalorian tem feito de Baby Yoda um ícone de pureza – um raro momento no qual nós cruzamos a internet simplesmente para dizer ‘Isto é bom’.”

“Na verdade, eu torço para que ele morra dolorosamente.” escreveu o podcaster em resposta ao artigo da revista. Sloan afirmou que alguns minutos depois, a rede social lhe informou que sua conta tinha sido suspensa por 7 dias.

“UOL”

Sloan é conhecido por defender valores ditos de direita e conservadores, com uma larga rede de fãs, a hashtag #FreeWillSloan logo subiu na rede social, pedindo a volta da conta do podcaster.

“Basicamente foi uma piada.. e eu pensei que fosse engraçado”. Esse banimento… parece a coisa mais idiota pela qual você poderia ser banido.” disse Sloan após os eventos.

O spin-off de Star Wars tem sido um sucesso entre os fãs, principalmente por conta do Baby Yoda que vem ganhando o coração de todos que assistem a série. O bebê da mesma raça que o mestre Yoda deve ganhar um boneco oficial em breve.

A série é parte do conteúdo original do novo serviço de streaming Disney + e conta a história de um caçador de recompensas que aceita um misterioso trabalho, atrás de um curioso “pacote”, após os acontecimentos que levaram ao fim do Império Galático.

Com a criação e roteiro de Jon Favraeu (“Homem de Ferro“), a série vem ganhando novos episódios toda sexta feira.

Fonte: Heróis da TV