Primeiras reações sobre The Witcher: cenas de luta são melhores que as de GOT

0

The Witcher” está próxima de chegar à Netflix e já vem acumulando expectativas e fãs ansiosos pelo mundo. A segunda temporada já foi confirmada e as primeiras reações aos primeiros episódios foram muito positivas.

A série foi divulgada para alguns jornalistas que escreveram diversos elogios em suas redes sociais. Afirmando que as cenas de ação são ainda melhores que as de “Game of Thrones” (2011) e que “The Witcher” é uma das maiores surpresas deste ano.

Confira alguns dos comentários:

As cenas de luta em The Witcher são surpreendentes. Fazem as cenas de luta de GOT parecerem péssimas. Assistindo a primeira temporada de The Witcher nesse fim de semana.”.

Impressionado com as cenas de ação e o visual de The Witcher, da Netflix, até o momento. Ver o estilo único da espada de Rivia de Geralt sendo trazido às telas é incrível.”.

Oh, eu direi isso. As cenas de lutas de The Witcher fazem as de GOT parecerem dois bêbados lutando do lado de fora de um bar.”.

Algumas das coreografias de ação e de lutas de espadas de The Witcher são algumas das melhores que me lembro em uma série de espadas/feitiçaria e fantasia em anos”.

A série será baseada na franquia de games de mesmo nome e na série de livros escritos por Andrzej Sapkowski. “The Witcher” foi criada por Lauren Hissrich, que aliás já afirmou ter sete temporadas planejadas.

A primeira temporada de The Witcher” chega a Netflix dia 20 de dezembro, com cenas gravadas em regiões da Polônia e do Leste Europeu.

Fonte: CinePOP