Baby Yoda | Versão Funko Pop do personagem é revelada; confira imagens e preços

0

Baby Yoda já é o personagem mais famoso de O Mandaloriano. Apresentada no primeiro episódio, a criaturinha verde expande o universo Star Wars e conduz todo o mistério da série.

Mas enquanto turistas da saga tentavam lidar com tanta fofura, fãs mais assíduos já sabiam o que a presença de Baby Yoda na série realmente significava: bonecos.

Baby Yoda | Funko Pop revela novas figures do personagem; confira imagens e preços
Lucasfilm

Como já comentamos, a frente mais lucrativa de Star Wars sempre foi a mercadoria licenciada. Era uma questão de tempo até que as primeiras figuras do novo personagem fossem reveladas. E a espera finalmente acabou.

No último sábado (30) a Funko Pop publicou em seu Twitter um GIF de Baby Yoda tomando sua sopinha. A sugestão era óbvia; uma figure estava a caminho. A suspeita dos fãs ganhou tração quando o usuário do Reddit BigDaddyCool96 compartilhou uma imagem do sistema da rede de varejo americana Target, que mostrava o item cadastrado.

No sistema estão duas versões do colecionável. Uma delas saindo por $29,99 (R$126,66) e a outra por $8,99 (R$37,97). A presença do item no catálogo da loja significa que ele já está pronto para ser vendido.

No Instagram, o usuário anerdydad publicou imagens mais claras do produto. Na imagem, podemos ver que a variação de $29,99 mede cerca de 25cm. Confira:

Confira também: Baby Yoda Representa A Essência De Star Wars, Diz J.J. Abrams

O Mandaloriano vai ao ar todas as sextas-feiras através do Disney+ e deve estrear oficialmente no Brasil em novembro de 2020.