Confirmado: Rey será treinada por Leia em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

0

Imagens de uma press junket de Star Wars: A Ascensão Skywalker confirmam que Leia será a mentora de Rey no filme. Ao longo da trilogia, a protagonista se viu acolhida por diversas figuras icônicas da saga. No primeiro filme, Han Solo assumiu o posto de uma espécie de figura paterna para a garota. No segundo, Rey recebe o treinamento de Luke. No terceiro, ela será treinada pela General Leia Organa.

Confirmado: Rey será treinada por Leia em "Star Wars: A Ascensão Skywalker"
Lucasfilm

A princípio, Leia deveria ser um dos pontos-chaves do filme, algo que teve de ser mudado após a morte prematura de Carrie Fisher, em 2016. Segundo o site Screen Rant, J.J. Abrams utilizou imagens já gravadas da personagem para compor Star Wars: A Ascensão Skywalker, garantindo que ela ainda fizesse parte do filme. Infelizmente, a quantidade de material era limitada.

Ainda segundo o site, a descrição um figurino exposto na press junket confirmaria a participação de Leia como mentora de Rey no filme. A informação pode ser confirmada quando James Baney‏ publicou em seu twitter a seguinte imagem:

“Parece que Leia DEFINITIVAMENTE treinará Rey. Pelo menos um pouquinho…”

A descrição da roupa de Leia, mostrada na imagem, diz o seguinte:

A General Leia Organa continua liderando a heroica Resistência, reconstruindo uma força de combate depois de ter sofrido caros reveses. Leia também está treinando Rey nos caminhos da Força, pois a galáxia ainda precisa de um Jedi.

É provável que as cenas envolvendo o treinamento da personagem se passem no novo planeta da saga, Ajan Kloss, onde a Resistência parece ter se estabelecido em A Ascensão Skywalker.

Confira também: Star Wars: A Ascensão Skywalker | Filme Apresentará Novos Poderes Da Força

Como fã da saga, é animador saber que uma das personagens mais queridas de toda a aventura Star Wars estará conosco na última jornada desta trilogia. Que a força esteja com você, General.