O Mandaloriano | Fã transforma Baby Yoda no Coringa de Joaquin Phoenix

0

Baby Yoda é o Coringa em uma nova fan art de O Mandaloriano. A criaturinha verde é um dos pontos centrais da série, motivando o protagonista e dando razão ao maior mistério do roteiro. Mesmo que você não esteja familiarizado com a produção do Disney+, com certeza já viu memes e fotos do personagem nas redes sociais.

Lucasfilm

Já o Coringa dispensa apresentações. O vilão é um dos mais populares e icônicos de todos os tempos, tanto no cinema quanto nos quadrinhos. Seu filme solo, lançado em 2019, levou multidões aos cinemas e quebrou recordes de bilheteria e lucro.

O que o artista digital MJ.Hiblen decidiu fazer foi juntar duas das maiores febres do ano em uma única arte: o Baby Joker. A imagem, publicada em seu Instagram, mostra uma variação da arte anterior, onde Baby Yoda aparecia vestido como Capitão América. Nela, o monstrinho de O Mandaloriano aparece a caráter como o Coringa de Joaquin Phoenix. Confira a postagem:

Imagem: mjhiblenart (Instagram)

Fofura e estranheza são proporcionais neste trabalho do artista, diferentemente da versão anterior do desenho, já citada, onde um assustado Baby Yoda marcava presença como Capitão América.

O Mandaloriano | Fã transforma Baby Yoda no Coringa de Joaquin Phoenix
Imagem: mjhiblenart (Instagram)

Confira também: O Mandaloriano | Mattel lança Baby Yoda de pelúcia; veja a primeira imagem

O Mandaloriano vai ao ar todas as sextas-feiras através do Disney+ e deve estrear oficialmente no Brasil em novembro de 2020.

Imagem da capa: CelebrityNewsy