Chris Hemsworth | Ator doa US$ 1 milhão para combater incêndios na Austrália

0

O ator Chris Hemsworth, famoso por interpretar o Thor na Marvel, fez uma doação de 1 milhão de dólares para ajudar os bombeiros e residentes na Austrália, que foram afetados pelos incêndios que estão destruindo a região.

O ator compartilhou um vídeo em suas redes sociais, falando sobre as consequências do incêndio, que vem devastando uma parte da Austrália equivalente a Coréia do Sul e pediu para que seus seguidores ajudassem da maneira que pudessem.

Confira o vídeo:

“Olá a todos. Como você, quero apoiar a luta contra os incêndios florestais aqui na Austrália. Minha família e eu estamos contribuindo com um milhão de dólares. Espero que vocês também possam participar. Cada centavo conta, então o que você puder reunir é muito apreciado. Em minha bio [do Instagram], adicionei links para apoiar os bombeiros, organizações e instituições de caridade que estão trabalhando para fornecer apoio e alívio durante este período devastador e desafiador. Além de agradecer a todos ao redor do mundo por seus desejos e doações. Realmente faz a diferença, então vá fundo! Amo vocês”, disse o ator.

Os incêndios mataram 24 pessoas e destruíram mais de 2.000 casas, devastando mais de cinco milhões de hectares de terra.

Fonte: Deadline

Veja também:

Thor 4 | Christian Bale Negocia Papel No Filme

Chris Hemsworth | Ator doa US$ 1 milhão para combater incêndios na Austrália

Ouça o nosso podcast: