A Origem | Leonardo DiCaprio ainda não entendeu o final

0

A Origem” (2010) é um dos filmes mais aclamados do diretor Christopher Nolan (“Dunkirk“) e quase dez ano após seu lançamento, ainda gera teorias sobre seu final.

Em uma entrevista recente ao podcast WTF With Marc Maron, promovendo “Era Uma Vez em… Hollywood“, o ator Leonardo DiCaprio, protagonista de “A Origem“, afirmou que Não entendeu nada sobre o final do filme.

Cena do longa. “NiT”

O ator comentou não ter entendido o final após seu parceiro em “Era Uma Vez em… Hollywood“, Brad Pitt ter afirmado que não captou muito bem o final de seu longa “Ad Astra“.

Você fica apenas focado no seu personagem. Embora normalmente eu me envolva com a narrativa em certo nível, quando se trata de Chris Nolan, de sua mente e de como todos os pedaços acabam se juntando, todo mundo está tentando constantemente juntar as peças do quebra-cabeça juntos.” afirmou o ator vencedor do Oscar.

O próximo projeto de Nolan promete ser tão confuso quanto, sendo um filme de espionagem com questões sobre viagem no tempo e outras peculiaridades.

Tenet” traz os atores John David Washington e Robert Pattinson em uma confusa trama, que muitos afirma ser uma continuação de “A Origem“.

Ouça o nosso podcast: