Ator que vivia Robin na série dos anos 60 foi orientado a usar remédios para diminuir seu pênis

File created with CoreGraphics
0

A série do Batman dos anos 60 é um dos grandes marcos da cultura POP. As icônicas cenas de luta, as falas cômicas e as famosas fantasias entraram pra a história por sua singularidade.

Contudo, nem tudo eram flores. Em uma entrevista recente, o ator Burt Ward, intérprete do Robin, afirmou que foi orientado a tomar remédios que diminuíssem seu pênis, por conta da fantasia apertada.

O Batman e o Robin dos anos 60. “Folha de São Paulo”.

O ator afirmou que o volume de seu pênis era um problema para alguns produtores, pois o mesmo marcava na roupa e era inapropriado para os espectadores. Ward foi indicado à um médico que lhe orientou um determinado medicamento.

Eu cheguei a tomar os remédios por uns três dias, mas parei porque descobri que eles poderiam me deixar infértil. Depois disso, passei a apenas cobrir a região com a capa da minha roupa.” disse Ward em entrevista à revista Page Six.

Adam West, o Batman, em foto promocional da série. “O Globo”.

Vale lembrar, que durante a Era de Ouro dos quadrinhos, o Robin gerou muitas polêmicas e foi até alvo de um livro que apontava a relação deste com o Batman como sendo puro homossexualismo.

O ator, recentemente ganhou uma estrela na calçada da fama e vem desenvolvendo diversos projetos de filantropia, entre eles, destacam-se os ligados à cachorros em situação precária.