Adam Sandler reage a não ser indicado ao Oscar

0

Nesta segunda (13), as indicações oficiais ao Oscar foram divulgadas e como sempre, muitos foram esnobados e as redes sociais queimaram com o ódio de diversos espectadores.

Uma reação, no entanto, chamou a atenção, a do ator Adam Sandler, que não foi indicado ao Oscar de melhor ator por seu trabalho no filme “Joias Brutas“, muito elogiado pela crítica.

O ator fez um comentário muito bem humorado e ainda parabenizou a atriz Kathy Bates, que interpretou sua mãe em “O Rei da Água” (1998), pela sua indicação por seu papel em “O Caso Richard Jewell“.

Más notícias: Sandman não recebeu nenhum amor da Academia. Boas notícias: Sandman pode parar de usar ternos. Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, especialmente Mama.” escreveu Sandler.

O ator em cena de seu novo longa. “Metrópoles”.

Aqui em terras brasileiras, “Joias Brutas” chega dia 31 de dezembro ao catálogo da Netflix. O filme acompanha o dono de uma loja de artigos de luxo viciado em apostas que acaba se complicando ao dever para inúmeros conhecidos.

O filme e a atuação de Sandler vem chamando a atenção de festivais internacionais e críticos do mundo todo. Apesar da ausência de uma indicação, o ator sempre será muito querido por nós.

Fonte: Omelete