Os fãs do boxeador mais famoso das telonas agora têm um motivo a mais para esperar pela continuação de Creed. Sylvester Stallone, ator que interpreta Rocky Balboa, disse recentemente ao site TMZ que Ivan Drago (Dolph Lundgren), rival de Balboa em Rocky IV, estará de volta ao filme que dá sequência à saga do pugilista da Philadelphia.

“Você sabe que eu tenho que bater em Drago uma vez”, disse Stallone. Apesar de o filme ainda não ter enredo definido, é possível fazer uma ligação direta do passado do protagonista Adonis Creed (Michael B. Jordan) com Drago, já que o pugilista soviético foi responsável pela morte de seu pai, Apollo Creed (Carl Weathers), no filme de 1985.

Ainda de acordo com o TMZ, a história seria baseada em uma revanche, onde Adonis enfrentaria o filho de Drago buscando vingança pessoal em nome do pai. E, ao que tudo indica, Stallone está trabalhando sério nesta ideia. Em sua conta oficial no Instagram, o ator publicou duas fotos que levam a crer que de fato a família Drago será antagonista do longa.

Está terminado… se você tiver curiosidade, cerca de 439 páginas manuscritas se traduzem em cerca de um roteiro digitado de 120 páginas … # writers cramp #rockybalboa #drago #adoniscreed #MGM

Aqui está a chance de aguçar sua imaginação … A HISTÓRIA SEMPRE IRÁ SE REPETIR DE UMA FORMA OU DE OUTRA, APENAS ESTEJA PRONTO! … Pecados do Pai …. # creed2 # agentnickyc #rockybalboa